Tudo sobre como conquistar uma amiga pelo what's



Entao eu ja sou ferrado, pq quase tudo de que ele disse ali para eu n tomar eu ja fiz, e tbm acho q estou totalmente apaixonado, eu ja tinha gostado por garotas previamente porém nunca desse jeito, Aprecie o q possui acontecido comigo ultimamente: to pirando minhas ideias, faz quase 4 tempo q eu n durmo pq n consigo parar do pensar nela, to tomando as coisas nenhumas pensar direito pq eu n paro de pensar nela( e n sei se alguem ai sabe o q e n deter emoçoes, contudo do alguma FORMATO, depois q comecei a gostar dela elas voltaram, eu tinha feito uma enorme besteira a alguns anos atras(na epoca ela nem me conhecia), e magoei bastante

Sandro, primeiramente você precisa ficar solteiro, como se enganar a sua esposa e ficar usando ela sem sentimentos acredito qual nãeste seja digno do conquistar uma dama.

Fazem uns 6 meses q eu conheci uma menina ela eh quatro anos mais nova.Ai adquiri uma amizade para usando ela,porém com este tempo fui vendo q não era amizade,fui vendo q dali tinha alguma coisa.Meus colegas ficam tdos ii para utilizando esse papo por amiga Teimavive utilizando ela,porém ai eu fico desmentindo.

Adriano, voltei .. então, nos últimos tempo, na verdade, desde de que eu falei usando ela qual eu gostava dela de uma outra forma ela mudou comigo, nãeste tá mais a mesma pessoa e ela tá apaixonada por 1 outro menino! Aí ontem eu fui saber este porquê dela tá me tratando por um jeito esquisito e ela me disse qual depois qual soube do meu sentimento por ela não daria pra ela me tratar do exatamente jeito do antes, aí acabamos discutindo e estamos desprovido nos falar!

Pedro, informações adicionais faça as coisas acontecerem, demonstre para qual este quanto vocês possuem sintonia, o valor da amizade e principalmente o quanto sua própria companhia é agradável para ela, não se declare mal vai ganhando a garota a cada dia e sempre de que tiver a oportunidade crie um clima benefícioável para vocês. As mulheres preferem quando as coisas acontecer por acaso e naturalmente.

Lavinia, você nãeste precisa se declarar completamente, somente se aproxime dele e deixe ele perceber qual você está afim.

Sei muita coisa Acerca ela , sei do cada namorado , informações adicionais por cada briga , já namorei com a amiga dela e ela usando um Enorme amigo meu.

tenho uma amiga q se tornou minha melhor amiga e eu este dela e tal, porem eu comecei a gostar dela informações adicionais porem ela namora a partir de o dia q a conheci so q possuo mais afinidade usando ela e ESTES segredos dela q o prorpio namorado dela.

cara possui uma mina que estudava utilizando ela na oitoº serie e foi ai de que me apaixonei por ela e me declarei porém ela dise que naum queria ficar comigo. contudo que naum queria q eu me afastasse dela ai continuamos amigos. contudo eu ainda gosto dela e tem hora qual parece qual ela tbm gosta do mim. quando eu entro num papo de qual gosto dela meio indiretamente é claro ela diz q me ama muit porém como amigo.

Oi. Pelo ano passado me aproximei de uma amiga e acabamos ficando melhores amigos. Depois acabei falando de que estava afim dela e ela falou de que eu era só 1 amigo. Neste instante somos só amigos porque toda a hora discutimos.

D.M., você já falou de que estava com interesse e presentemente nãeste têm mais como voltar atrás, só resta dar tempo ao tempo e ver como ela reage.

Cara num seria melhor vc se focar nos estudos hein? Pra ser alguem na vida vc precisa de conhecimento, esqueçe esse negocio de namorar, espera mais uns 2, 3 anos para começar a pensar nisso

eu tenho uma amiga da minha rua q eu gosto dela desde quando ela se mudou pra minha rua mais ela tambem gosta por mim mais como irmao e ela ta ficando com o o melhor amigo oq eu faço para conquistala ?

Você jamais deve declarar seus sentimentos para uma garota antes do se certificar de que ela igualmente está atraída por você.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo sobre como conquistar uma amiga pelo what's”

Leave a Reply

Gravatar